(51) 3248.9778 | 3246-0033 | 98634.3570

(51) 3248.9778 | 3248.9779(51) 98634.3570

Sebocalm Spherulites 250ml

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Sebocalm Spherulites é indicado para uso em cães e gatos, na limpeza da pele normal ou seca e como adjacente na terapia das condições hiperqueratótica como seborréia seca, dermatite de contato, dermatites relacionadas a insetos (pulgas e caparratos), dermatites alérgicas não específicas, piodermites e prurido idiopático.

Sebocalm Spherulites é uma solução suave hipoalergênica, especialmente desenvolvida para uso em cães e gatos que apresentam sensibilidade aos produtos comuns. Sua formulação exclusiva contém as microcápsulas Spherulites. Estas microcápsulas possuem uma estrutura de multicamadas concêntricas que abrigam em seu interior a quitosanida - substância responsável por sua aderência a pele e aos pelos do animal - e o princípio ativo do produto responsável por sua eficácia.

Em contato com a superfície corpórea do animal, as camadas das microcápsulas, por um processo de degradação natural, passam a se romper de fora para dentro, liberando, de maneira controlada e gradual, substâncias surfactantes, queratolíticas e emolientes, que conferem ao produto propriedades especiais para a limpeza, restauração, manutenção e hidratação cutâneas, facilitando o penteado e restaurando a condição natural da pele e o brilho do pelame.

Fórmula

Cada 100mL contém
Uréia: 4,88 g
Glicerina: 1,00 g
Microcápsulas: 0,58 g
Veículo q.s.p.: 100,00mL

Posologia

Uso tópico. Agitar antes de usar. Após molhar o pelame do animal com água, aplicar Sebocalm Spherulites espalhando-o por todo o corpo. Massagear até formar espuma. Enxaguar e repetir a aplicação deixando que o produto permaneça na pelagem durante 10 minutos e em seguida enxaguar novamente. Em animais saudáveis, aplicar o produto 1 vez por semana. Em animais com condições hiperqueratóticas, aplicações iniciais a cada 4 dias podem ser utilizadas, em função da formulação suave do produto. Seguir sempre a orientação do Médico Veterinário.

Precauções

  • Somente para uso tópico em cães e gatos. 
  • Em caso de contato com os olhos, lavá-los abundantemente com água. 
  • Em caso de intolerância cutânea, diminuir a frequência das aplicações ou interrompê-las totalmente. 
  • Usar luvas protetoras para aplicação. 
  • Conservar em local seco e fresco, em temperaturas entre 5 °C e 25 °C, ao abrigo da luz solar direta, fora do alcance de crianças e animais domésticos. Venda sob prescrição e uso sob orientação do Médico Veterinário.


Consulte o Médico Veterinário antes de adquirir o produto.

LEVE SEU PET REGULARMENTE AO VETERINÁRIO

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características