Ração Premier Nutrição Clínica Hipoalergênico Cães Adultos
Nos casos de hipersensibilidade ou intolerância alimentar, é fundamental substituir a dieta por um alimento com menor potencial de causar alergia, reduzindo assim a possibilidade de ocorrência dos sintomas. Este alimento deve ser utilizado sob orientação de um profissional pelo período mínimo de 3 a 8 semanas, se os sinais de intolerância e/ou hipersensibilidade desaparecerem, pode ser utilizado continuamente. Não contém glúten - a ausência de gliadina, glicoproteína presente no glúten, garante segurança digestiva contra a enteropatia sensível ao glúten. Possui níveis elevados de EPA+DHA, importantes ácidos graxos da família ômega 3, que agem modulando as reações inflamatórias. Utilização restrita de proteínas para reduzir a possibilidade de hipersensibilidade e intolerância alimentar. Além do cuidado com a pele, a atuação de nutrientes com ácidos graxos essenciais, biotina e zinco que proporcionam integridade à pele de seu pet.
Indicações:
Indicado para cães adultos de médio e grande porte com reações adversas aos alimentos que apresentem sintomatologia dermatológica e/ou intestinal.
Contraindicação
Contraindicado para filhotes, cadelas gestantes ou lactantes e cães com alergia à proteína de cordeiro ou a qualquer outro ingrediente da composição do alimento.
Composição:
Farinha de carne e ossos de ovino, quirera de arroz, polpa de beterraba,gordura animal estabilizada, óleo de peixe, óleo de soja*, antioxidante BHA,cloreto de potássio, cloreto de sódio, DLmetionina, hidrolisado de fígado de frango, lecitina de soja, levedura seca de cervejaria, L-lisina, parede celular de levedura, premix mineral transquelatado(cobre, ferro, iodo, manganês, selênio, zinco), premix vitamínico (ácido fólico, ácido pantotênico, biotina, colina, niacina, piridoxina, riboflavina, tiamina, vitamina A, vitamina B12, vitamina C, vitamina D3, vitamina E, vitamina K3), taurina.
* Contém óleo de soja transgênico (espécies doadoras de gene: Bacillusthuringiensis, Agrobacteriumtumefaciens, Streptomycesviridochromogenes).