(51) 3248.9778 | 3246-0033 | 98634.3570

(51) 3248.9778 | 3248.9779(51) 98634.3570

Ração Premier Nutrição Clínica Gastrointestinal Cães Pequeno Porte

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

PremieR Nutrição Clínica Gastrointestinal Cães é um alimento auxiliar no tratamento de alterações gastrointestinais em cães filhotes e adultos. Além do tratamento prescrito pelo médico veterinário, algumas alterações na alimentação podem ser benéficas para pacientes com alterações gastrointestinais. Os objetivos da dieta são: promover uma digestão facilitada, auxiliar na saúde intestinal através da combinação exclusiva de prebióticos e fibras, além de ser rico em vitaminas do complexo B para uma reposição adequada de nutrientes. Este alimento deve ser utilizado sob orientação de um profissional. O período de uso depende da duração dos sintomas, podendo ser utilizado continuamente por toda vida do animal.

Indicações

Premier Nutrição Clínica Gastrointestinal Cães de Pequeno Porte é um alimento coadjuvante indicado para cães adultos e filhotes de pequeno porte com distúrbios gastrointestinais tais como megaesôfago, gastrites, má digestão, enteropatias agudas e crônicas, insuficiência pancreática exócrina, síndrome de má absorção, disbiose e colites.

Este produto deve ser utilizado como auxiliar, portanto não substitui o tratamento convencional.

Composição

Proteína hidrolisada de frango, proteína isolada de soja, proteína isolada de suíno, quirera de arroz, polpa de beterraba, celulose, gordura de frango, óleo de peixe, refinado antioxidante BHA e BHT, cloreto de potássio, cloreto de sódio, DL-metionina, hidrolisado de fígado de aves e suíno, levedura seca de cana-de-açúcar, aditivo prebiótico (1%) (mananoligossacarídeos, fruto-oligossacarídeos, galacto-oligossacarídeos), fosfato bicálcico, carbonato de cálcio, ácido propiônico,  bentonita, taurina, vitamina A, vitamina B12, vitamina C, vitamina D3, vitamina E, vitamina K3, ácido fólico, ácido pantotênico, biotina, cloreto de colina, niacina, piridoxina, riboflavina, tiamina, ferro aminoácido quelato, iodeto de potássio, manganês aminoácido quelato, selênio metionina, sulfato de cobre, sulfato de ferro, sulfato de zinco, sulfato de manganês, zinco aminoácido quelato, cobre aminoácido quelato.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características